Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo tudo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
Bob Marley.

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Trabalho de Religião

NOME: Vitória Ramôa
Espiritismo doutrina dos que crêem que podem ser evocados os espíritos dos mortos. Em outras acepções, nomeadamente segundo Rivail, dito Allan Kardec, é compreendido como uma doutrina de cunho filosófico-religioso voltada para o aperfeiçoamento moral do homem, que acredita na possibilidade de comunicação com os espíritos através de médiuns.
Confundir espiritualismo  com Espiritismo, erro muito comum. Todas as religiões que admitem a existência de Deus e da alma podem ser chamadas de espiritualistas, assim tanto católicos, quanto protestantes, umbandistas, adeptos do candomblé, judeus, muçulmanos, entre outros, são incluídos nesta categoria. Aliás, mesmo pessoas que não têm uma religião definida, se acreditam nestes mesmos preceitos básicos, também são consideradas espiritualistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário